terça-feira, 7 de setembro de 2010

Bem Vindos !!!

A internet é um bom veiculo para conhecer pessoas que moram longe, mas que compartilham da mesma opinião, das mesmas paixões etc. Se bem utilizada, é capaz de dar a você grandes surpresas: A amizade por exemplo!


O vôlei masculino foi a ligação imediata, mas no decorrer de scraps, comentários, e conversas no MSN muitas outras paixões em comum surgiram:O futebol; O mesmo time: Vasco da Gama com todo o sentimento e paixão; O mesmo respeito e admiração por nossos ídolos; A internet com o Orkut, blog, twitter, facebook, dropa, youtube e tudo mais que ainda está para surgir; As twittescam e suas cantorias e piadas. Entre tudo isso uma diferença: Uma carioca e outra catarinense. Mas a tela do computador parece ter poderes em encurtar e muito essa distancia e assim surgiu uma verdadeira Amizade.

Com toda essa paixão por tantas coisas em comum: A criatividade das montagens da catarinense e os textos da carioca andaram se juntando em umas montagens e fazendo graça. Com uma dando “pitacos” na especialidade da outra, surgiu uma parceria que vem dando certo e resolvemos dividir com nossos Amigos tudo isso.

Esperamos que gostem.
Mais que isso, que se divirtam!
Porque é isso que fazemos enquanto criamos essas loucuras....

Beijos e até mais!
Ah fiquem a vontade em pedir, quem sabe não atendemos?! Rsrs


2 comentários:

  1. Opa, opa!! :D
    Pode deixar que já estou pensando algum tipo de montagem pra pedir... haohsohaohs

    Ta shooow!
    Beeijos.

    ResponderExcluir

Obrigado! Carol e Quel /+/